Nota de Esclarecimento sobre o Cargo de Agente Fiscal I do Processo do Seletivo Público do Crefito-2
As vagas destinam-se ao exercício de função pública de Agente Fiscal. Entre outros, o cargo exige que o candidato seja graduado em Fisioterapia ou  em Terapia Ocupacional, conforme o cargo.

Ato Médico: participe do abaixo-assinado do Sistema Coffito/Crefitos
O Crefito-2 apoiou e participou de diversas ações contra o “Ato Médico” e continuará integrado às ações para marcar a posição contrária à aprovação do projeto.

Em defesa da Saúde Pública e do SUS
Crefito-2 manifesta o seu posicionamento referente às Organizações Sociais (OSs).

Tribunal Regional Federal da 2ª Região confirma a sentença promulgada pela 3ª Vara Federal Cível de Vitória - ES, frente a Concurso Público promovido pelo município de Dores do Rio Preto/ES
“A Lei nº 8.856, de 01/03/1994, que fixa a jornada semanal máxima de 30 (trinta) horas para fisioterapeuta e terapeuta ocupacional, por ser competência privativa da união é de observância obrigatória pelos demais entes federativos.”

A Revista do Crefito-2 está de volta

Leia e fique bem informado sobre a atuação do Crefito-2 em defesa da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional.

"Veta Dilma": Crefito-2 participa de manifestações contra o “Ato Médico” no Rio de Janeiro e no Espírito Santo

Órgão foi às ruas pacificamente, ao lado de outras profissões da área da Saúde, conscientizar a população e pedir o veto presidencial ao PLS 268/2002.

II Ciclo de Palestras da Câmara Técnica do Idoso da Fisioterapia (EVENTO GRATUITO)

Segunda edição do evento será realizada pela Câmara Técnica de Saúde do Idoso da Fisioterapia do Crefito-2 no dia 20 de julho de 2013, das 9h às 12h.

Fórum dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) (EVENTO GRATUITO)

Evento será realizado em parceria entre o Crefito-2 e a Associação dos Terapeutas Ocupacionais do Estado do Rio de Janeiro (Atoerj) no dia 19 de julho de 2013, a partir das 8h30.

Crefito-2 intensifica sua atuação na Região Serrana do Rio de Janeiro

Departamento de Fiscalização tem realizado visitas periódicas e vem reforçando sua presença.

Encontro entre acadêmicos e subsede do Crefito-2 no ES

Conselho foi até Cachoeiro do Itapemirim para dialogar com estudantes sobre sua atuação.

Termina no próximo domingo, 7 de julho de 2013, a Consulta Pública da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) sobre Rol 2014

Proposta de norma revisa a cobertura mínima obrigatória dos planos de saúde, incluindo consulta com fisioterapeuta. Participe.

Visite nossa agenda e fique muito bem informado.
Confira a programação.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das principais notícias da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional, além da atuação do Crefito-2.
Conheça nosso perfil oficial no microblog.

Para garantir que nossos informativos cheguem em sua caixa de entrada e você fique por dentro de todas as notícias, adicione o e-mail informativo@crefito2.org.br ao seu catálogo de endereços.