Atenção fisioterapeuta atuante no município do Rio de Janeiro: sua autonomia está garantida
Agentes fiscais da Vigilância Sanitária não podem interditar consultórios e clínicas de Fisioterapia sob a alegação da falta de supervisão médica. Esta é a Decisão da Justiça Federal, após ação movida pelo Crefito-2 em defesa dos profissionais. Exerça seu direito.

Fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais do Exército poderão exercer a acupuntura

Atuação do Crefito-2 assegurou a atuação destes profissionais.

Crefito-2 realiza estudo sobre desmembramento de sua jurisdição

Proposta de emancipação do Espírito Santo deverá ser apresentada ao Coffito.

Crefito-2 participa do Movimento Saúde + 10

Evento reuniu em Brasília mais de cem entidades brasileiras em defesa saúde pública. Conselho está apoiando a inciativa.

Fisioterapeuta integra a Diretoria da Sociedade Brasileira de Queimaduras

Leia a entrevista concedida pelo Dr. Luís Guilherme Guedes de Araujo ao Crefito-2.
Segue até o dia 30 de abril, no site e-Cidadania, a votação pela realização do debate sobre a inclusão do fisioterapeuta na Norma Regulamentadora 4 (NR4)

São necessárias dez mil assinaturas. É hora de intensificar a divulgação. Vote online e avise aos seus amigos sobre a importância deste ato. 

I Fórum de Saúde Funcional em Terapia Ocupacional

Inscrições Gratuitas! O evento será realizado pelo Crefito-2 nos dias 10 e 11 de maio. Confira a programação e participe.

I Fórum de Professores de Fisioterapia - Crefito-2

Inscrições Gratuitas! Inscreva-se já e garanta já sua participação. O evento será realizado no dia 25 de maio de 2013, sábado, das 8h às 13h, na sede do Conselho.

Visite nossa agenda e fique muito bem informado.
Confira a programação.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das principais notícias da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional, além da atuação do Crefito-2.
Conheça nosso perfil oficial no microblog.

Para garantir que nossos informativos cheguem em sua caixa de entrada e você fique por dentro de todas as notícias, adicione o e-mail informativo@crefito2.org.br ao seu catálogo de endereços.